Política de troca e devolução

Orientações gerais:

Desenvolvemos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra, para entrar em contato conosco através do contato@filsto.com.br e solicitar a devolução do seu produto. O e-mail deve conter os motivos da troca ou devolução para análise do pedido.

É importante observar que:

  • O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas e tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto.
  • Os produtos deverão vir embalados adequadamente, com a identificação do pedido e com 2ª via da Nota Fiscal, enviados para: Av. Lima e Silva, nº 2224, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59.075-710.
  • A primeira troca será grátis.
  • Não trocamos produtos adquiridos em promoções.

Para os casos de troca de tamanho:

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que o produto esteja disponível. Caso contrário, o cliente receberá um vale-compra para ser utilizado em até 30 (trinta) dias.

Para os casos de arrependimento:

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal.

Se o seu pagamento foi feito por meio de pix, transferência bancária, boleto ou cartão de débito, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, será feito um estorno no cartão de crédito. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

Para os casos de defeito de fabricação:

O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias após o recebimento em seu endereço. Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a troca ou reparo do produto, e reenvio sem custos.

Caso o item comprado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pelo vale-compra (a ser utilizado em até 30 dias) ou devolução do valor pago. Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante pagamento do envio.